Uma operação das polícias Civil e Militar prendeu, na manhã desta quinta-feira (18), M.S.B., de 24 anos, filho do traficante Francio da Conceição Batista, o Nolita, no Parque Santa Rosa, em Campos. A companheira dele, L.B.M., também de 24 anos, foi detida em flagrante.
Apontado como sucessor do pai no tráfico local, M.S.B. foi capturado em casa durante cumprimento de mandados de prisão e busca. A ação foi coordenada pelo delegado Ronaldo Cavalcante, titular da 146ª DP (Guarus), com apoio de outras delegacias e do 8º BPM.
As investigações começaram após um vídeo de criminosos armados de uma facção ameaçando rivais, circular nas redes sociais em maio. A polícia identificou que parte dos homens havia saído da prisão na “saidinha” do Dia das Mães e não retornou, entre eles o filho de Nolita.
Na residência, os agentes apreenderam uma pistola 9mm, 51 munições, 3 kg de cocaína, carregadores, celulares, joias e uma balança de precisão. A arma seria a mesma exibida no vídeo.
O casal e o material apreendido foram levados para a 146ª Delegacia de Polícia de Guarus.




























