O pastos Silas Malafaia, alvo de uma operação da Polícia Federal no Aeroporto Internacional do Galeão, na noite desta quarta-feira (20), se pronunciou em vídeo postado nas redes sociais, na madrugada desta quinta-feira (21).
O religioso, após fazer uma série de críticas ao ministro Alexandre de Moraes, convocou o “povo brasileiro” para dar uma resposta às ações do magistrado no 7 de Setembro.
“No 7 de Setembro em todo o Brasil, o povo brasileiro vai dar uma resposta a esse ditador. Na Avenida Paulista a partir das 15h. Deus livre o Brasil desse gente má, injusta e perversa”, disse.
Ele também disse que o ministro vem cometendo crimes de perseguição política e religiosa.
“Mais uma prova inequívoca de que Alexandre de Moraes promove perseguição política e agora religiosa também. Em todas as manifestações que eu coordenei eu venho denunciando os crimes dele”.
Malafaia questionou as apreensões de cadernos nos quais, segundo ele, possuíam mensagens religiosas, e de seu passaporte, já que ele possui compromissos internacionais relacionados à Igreja Evangélica.
“Três cadernos meus com mensagens bíblicas foram apreendidos. E o pior: apreender meu passaporte. Eu sou criminoso? Que país é esse, gente? Apreender o passaporte de um líder religioso. Eu sou um líder religioso reconhecido na Igreja Evangélica no mundo, tenho compromissos internacionais, e tenho meu passaporte apreendido como se eu fosse um criminoso?”, esbravejou.
O DIA

































