10/02/2022 às 14h45min - Atualizada em 10/02/2022 às 14h45min

Irmãos Hypólito neste sábado no Farol

Evento será destaque na programação elaborada em parceria entre o Sesc-RJ e Prefeitura

Jornal Aurora - Redação
PMCG
Mais dois nomes de prestígio internacional estarão participando da programação do Verão 2022, promoção em parceria do Sesc-RJ e a Prefeitura de Campos, neste final de semana, na praia de Farol de São Tomé. Os irmãos Daniele e Diego Hypólito estarão neste sábado (12), fazendo demonstração de ginástica artística, a partir das 9h, em espaço que está sendo preparado em frente à Arena Esportiva da praia.

Daniele, de 37 anos, fez parte da equipe de ginástica artística que conquistou o inédito 8º lugar nas Olimpíadas de Pequim, na China, em 2008. Já o seu irmão Diego, 35 anos, que se aposentou em 2019, conquistou duas medalhas de ouro no Campeonato Mundial, sendo bicampeão no solo e membro da Seleção Brasileira. Ele foi medalhista olímpico, no Rio, em 2016, quando conquistou a prata.

“Quando planejamos a programação esportiva do Farol, nos preocupamos em atender a todos os gostos, não esquecendo a questão da pandemia e, portanto, estamos tomando todos os cuidados, principalmente, agora que estamos na Fase Amarela”, destaca o professor Narciso Dias, diretor da Fundação Municipal de Esportes (FME). 

No domingo (13), a atração será o Torneio de Futmesa, modalidade que vem crescendo e atrai um enorme número de jovens. “Durante todo o verão, disponibilizamos duas plataformas de Futmesa em frente à Arena. E o que vimos foi uma ampla participação da garotada. Agora, quem tiver o melhor desempenho será premiado, através deste Torneio”, informa Narciso.

O Torneio de Futmesa, com início previsto para 8h, contará com a participação de 16 duplas masculinas e 4 mistas. Além disso, dois quartetos, da própria praia, estarão fazendo apresentação de Altinha.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp