04/02/2022 às 11h24min - Atualizada em 04/02/2022 às 11h24min

Beach Soccer será atração deste fim de semana na Arena do Farol

- Redação
Grandes nomes do futebol brasileiro estarão neste sábado (5), a partir de 9h, na Arena Esportiva da Praia do Farol de São Tomé para o Desafio de Beach Soccer. O evento contará com a participação de Mauro Galvão, Donizete Pantera, Andrade e Adílio, entre outras feras, em promoção do Sesc-RJ e Prefeitura de Campos, por meio da Fundação Municipal de Esportes (FME). Já no domingo (6), meninos entre 13 e 15 anos, integrantes de seis equipes, disputarão um torneio da modalidade.
 
No sábado (5), o Desafio contará ainda com Benjamin e Neném, atletas que marcaram época com a camisa da Seleção Brasileira de Beach Soccer. De Campos estarão em ação, entre outros convidados, Branco, Wederson Nunu e Luciano Viana.
 
Em função da entrada do município na Fase Amarela, algumas medidas serão tomadas em relação ao público, visando, principalmente, o distanciamento. “Será uma atividade a céu aberto, mas pedimos a colaboração das pessoas em seguir as regras estabelecidas pela organização”, ressalta o professor Narciso Dias, diretor de esportes e paraesportes da FME.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp