17/05/2019 às 10h06min - Atualizada em 17/05/2019 às 10h06min

FME abre escolinha de Futebol e Funcional no Espaço Sustentável do Jóquei

As aulas começam no próximo dia 20 com turma pela manhã e à tarde

Supcom
Supcom
A Fundação Municipal de Esportes (FME) vai abrir mais um pólo de atendimento ao esporte. A partir da próxima segunda-feira (20), começam as aulas de funcional e futebol, no Espaço Sustentável do Jóquei com turmas pela manhã e tarde. Inicialmente serão oferecidas 180 vagas.

A inauguração do Espaço Sustentável do Jóquei é uma ação da Prefeitura de Campos, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Ambiental (SMDA), que transformou a área pública, antes usada para depósito de entulhos, em um espaço urbanizado voltado para o bem-estar da população, com aulas esportivas. No dia da inauguração, no próximo sábado (18), a partir das 9h, um torneio de futebol vai reunir as equipes da categoria Sub 9 da FME, Dores de Macabu, Jóquei e Matadouro. A praça fica na Avenida Winston Churchill com Rua Agnaldo Machado, no Jóquei Clube

Os interessados em fazer treinamento funcional e futebol no Espaço Sustentável do Jóquei devem procurar o professor Edson Colombo, as segundas, quartas e sextas-feiras, de 8h às 10h ou das 16h às 17 horas, para inscrição. É necessário apresentar cópia da carteira de identidade ou certidão de nascimento, comprovante de residência, atestado médico, declaração da escola e duas fotos 3x4.

- Continuamos trabalhando para massificar o esporte no município, não só na área central, como também nos bairros e distritos. Estamos inaugurando esta escolinha de futebol, no Espaço Sustentável do Jóquei, que inicialmente vai atender 60 crianças a partir de 7 anos. Mas este mês já inauguramos outras escolinhas de futebol em Dores de Macabu, Santa Maria, Dores de Macabu e Parque Real. Até o momento, são 12 escolinhas e a expectativa é chegar a 25 até o final deste ano - destacou o presidente da Fundação Municipal de Esportes, Raphael Thuin.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp