14/05/2019 às 08h57min - Atualizada em 14/05/2019 às 08h57min

Sorteio define adversário de Fla na Liberta, além de Flu e Bota pela Sula

Conmebol define adversários dos cariocas pelas respectivas competições

FutRio
Divulgação (Conmebol)
Em noite de sorteio realizado pela Conmebol, no Paraguai, os cariocas puderam ter conhecimento de seus respectivos adversários para a próxima fase de cada competição. Pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores, o Fla vai até o Equador, onde irá enfrentar o Emelec. Já pelo confronto de ida segunda fase da Sul-Americana, o Flu terá pela frente o Atlético Nacional (COL), enquanto o Botafogo viaja até o Paraguai, para enfrentar o Sol de America.

Vale ressaltar que as datas ainda serão definidas pela Conmebol. Porém os jogos de ida da Sul-Americana irão ocorrer entre os dias 21 e 23 de maio, enquanto os jogos da volta, nos dias 29 e 30 do mesmo mês. Pela Copa Libertadores, o Fla terá seu primeiro compromisso entre os dias 23 e 25 de julho, com a volta marcada entre 30 de julho e 1 de agosto. O critério de gol gol qualificado valerá para ambas competições.

O Rubro-Negro deixou para trás o pesadelo que o cercava na fase de grupos da Copa Libertadores. A equipe do técnico Abel Braga se classificou em primeiro lugar da Chave D, somando três vitórias, um empate e duas derrotas. Contudo, com a colocação obtida, o segundo jogo das oitvas de final será definido no Maracanã.

Pela primeira fase da Sul-Americana, o Fluminense superou o Antofogasta (CHI), onde empatou em 0 a 0 no jogo de ida, porém, vencendo no confronto da volta. Já o Botafogo, acabou passando fácil pelo Defensa y Justícia (ARG), batendo o adversário pelo placar de 4 a 0 no agregado.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp