Última necessidade do elenco para a temporada 2019, a contratação de um terceiro goleiro foi concretizada pelo Friburguense. E o nome anunciado foi o de Jorge, de 23 anos, que vinha defendendo o Nacional de Muriaé na divisão de acesso do Campeonato Mineiro.
Jorge, no entanto, conhece bem o Frizão, já que fez parte das categorias de base no Tricolor da Serra. Em seguida, ganhou rodagem na carreira ao vestir as camisas de Tigres, EC Resende e Democrata (MG).
A chegada de mais um goleiro era uma exigência da comissão técnica após o desfecho negativo das negociações com Luiz Felipe, que tinha acerto encaminhado, mas acabou de fora do elenco por conta de uma lesão. Jorge, então, chega para esquentar a disputa com Afonso e Bruno, demais opções do setor.
A contratação do arqueiro fecha o elenco do Frizão para os compromissos de 2019: Segundona Estadual e Copa Rio. O clube só deverá voltar ao mercado em caso de baixas no plantel atual ou por conta de uma oportunidade irrecusável que venha a qualificar o grupo de jogadores.
A estreia do Friburguense na Série B1 será no próximo dia 25. Em casa, o time da Região Serrana receberá o Duque de Caxias, às 15h.