13/05/2019 às 17h00min - Atualizada em 13/05/2019 às 17h00min

Friburguense anuncia reforço do goleiro Jorge e fecha elenco para 2019

Arqueiro chega com missão de esquentar disputa com Afonso e Bruno

FutRio
Carlos Junior (FutRio)
Última necessidade do elenco para a temporada 2019, a contratação de um terceiro goleiro foi concretizada pelo Friburguense. E o nome anunciado foi o de Jorge, de 23 anos, que vinha defendendo o Nacional de Muriaé na divisão de acesso do Campeonato Mineiro.

Jorge, no entanto, conhece bem o Frizão, já que fez parte das categorias de base no Tricolor da Serra. Em seguida, ganhou rodagem na carreira ao vestir as camisas de Tigres, EC Resende e Democrata (MG).

A chegada de mais um goleiro era uma exigência da comissão técnica após o desfecho negativo das negociações com Luiz Felipe, que tinha acerto encaminhado, mas acabou de fora do elenco por conta de uma lesão. Jorge, então, chega para esquentar a disputa com Afonso e Bruno, demais opções do setor.

A contratação do arqueiro fecha o elenco do Frizão para os compromissos de 2019: Segundona Estadual e Copa Rio. O clube só deverá voltar ao mercado em caso de baixas no plantel atual ou por conta de uma oportunidade irrecusável que venha a qualificar o grupo de jogadores.

A estreia do Friburguense na Série B1 será no próximo dia 25. Em casa, o time da Região Serrana receberá o Duque de Caxias, às 15h.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp