23/11/2021 às 20h13min - Atualizada em 23/11/2021 às 20h13min

Campos: Atacadão Tubarão realiza processo seletivo por meio da Subsecretaria de Emprego

- Redação
A equipe da Subsecretaria de Qualificação e Emprego realiza esta semana, no auditório da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, nos altos da Rodoviária Roberto Silveira, o processo seletivo para mais uma grande empresa que está se instalando em Campos: o Tubarão Atacadão. Os candidatos aptos para as vagas que estão sendo disponibilizadas foram convocados para esta etapa da seleção, realizada entre segunda (22) e quarta-feira (24). Inicialmente, a empresa vai gerar 150 empregos diretos.
 
O processo seletivo inclui várias etapas como análise e revisão de currículo, contato com os candidatos que possuem perfil para a vaga e convocação para a entrevista.  “É muito importante que os candidatos mantenham o currículo e o telefone atualizados. É fundamental que, quando a pessoa se candidate a uma vaga, esteja atenta aos contatos que serão feitos quando surgir oportunidade”, informa a subsecretária Joyce Lessa.
 
Ela explica que, atualmente, o órgão realiza a triagem de acordo com o perfil da vaga e conta com a analista de Recursos Humanos, Isabela Muniz, que faz toda a pré-seleção dos candidatos, de acordo com o perfil da vaga para encaminhar para a empresa e acompanha o processo seletivo. “Quando uma empresa de grande porte abre uma vaga, ela recebe milhares de currículos e fazer essa triagem em empresas que, muitas vezes, não têm RH não é um processo simples. Pelo contrário. E demanda muito tempo porque tem que analisar currículo por currículo. Hoje, nosso Espaço da Oportunidade, faz a pré-seleção, a triagem e acompanha, junto à empresa, a entrevista”, destaca a subsecretária, lembrando que o trabalho realizado em anos anteriores, o órgão só encaminhava os currículos de acordo com o perfil da vaga.
 
“Esta é mais uma grande rede que está chegando a Campos e que procurou a subsecretaria de Qualificação e Emprego para todo processo de seleção dos candidatos, desde a divulgação das vagas, até a etapa final. Isso é resultado de um trabalho sério que a nossa equipe especializada vem realizando. Hoje, temos orgulho de ver vários candidatos selecionados trabalhando em empresas que estão chegando a Campos”, explica Joyce.
 
A Subsecretaria possui um banco de dados com os candidatos que estão em busca de uma oportunidade de trabalho e, quando há procura de empresas que buscam o preenchimento de vagas específicas, é feita uma seleção de acordo com o perfil solicitado e os candidatos são convocados. 

Diariamente, a subsecretaria divulga, por meio da rede social @camposqualificacaoeemprego, vagas disponíveis, capacitações e dicas para ajudar na busca de uma oportunidade de emprego e como melhorar seu desempenho profissional. A Subsecretaria de Qualificação e Emprego funciona nos altos da Rodoviária Roberto Silveira. Contatos também podem ser feitos através dos telefones (22) 98152-0968.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp