17/11/2021 às 13h03min - Atualizada em 17/11/2021 às 13h03min

Brasileirão: Flamengo recebe o Corinthians no Maracanã

Jornal Aurora - Redação
GE
Foto: GE
Flamengo e Corinthians se enfrentam nesta quarta-feira, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontece no Maracanã, às 21h30 (de Brasília).

O duelo será o último do Flamengo no Rio de Janeiro antes da final da Libertadores. Na sexta-feira, a equipe viaja para Porto Alegre, onde enfrenta Inter e Grêmio antes de embarcar para Montevidéu. A decisão contra o Palmeiras será no dia 27 de novembro.

Até lá, o técnico Renato Gaúcho já deixou claro que o planejamento é rodar o elenco para ter todos os jogadores à disposição. A chance de título brasileiro ainda existe, mas é pequena. O Flamengo é o segundo colocado, com 60 pontos, 11 a menos que o Atlético-MG.

O Corinthians, por sua vez, ainda tem batalhas a travar no Brasileirão. A equipe está em quinto lugar, com 50 pontos, e busca entrar pela primeira vez no G-4 para garantir vaga direta na fase de grupos da próxima Libertadores. Neste caminho, o Flamengo promete ser pedra no sapato: o time paulista não vence o rival carioca há oito jogos, desde 2018.

SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @redeauroraplay

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp