09/05/2019 às 17h36min - Atualizada em 09/05/2019 às 17h36min

Novas peças: dupla ex-Queimados reforça o Campos para a Série B1

Fábio Eugênio e Yuri chegam ao Roxinho após boa temporada em 2018

FutRio
Divulgação
Tem reforços chegando no Roxinho do Parque Lepoldina. Em pré-temporada para a disputa da Série B1 do Campeonato Carioca, o Campos acertou a contratação de mais dois jogadores. Tratam-se do volante Fábio Eugênio e do atacante Yuri, ambos ex-Queimados.

Os dois jogadores iniciaram as suas respectivas carreiras na temporada passada, defendendo o Dragão da Baixada na boa campanha que o clube executou ao longo da Terceirona. Mais velho, Yuri, de 21 anos, foi uma das referências no ataque. Em nove jogos, marcou quatro gols. Já Fábio Eugênio é um ano mais novo e foi uma das peças cruciais para o meio-campo do Queimados, disputando 12 partidas ao todo.

Fábio e Yuri já estão treinando com o elenco do Campos e o atacante já marcou um dos gols da vitória do Roxinho sobre o Riostrense em jogo-treino. No Grupo B da Segundona, a equipe faz a sua estreia contra o Tigres do Brasil, em Los Larios, no dia 25 de maio, às 15h. 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp