22/10/2021 às 13h17min - Atualizada em 22/10/2021 às 13h17min

Brasileirão: Sem Arrascaeta, Flamengo vê aproveitamento despencar e gols reduzirem quase pela metade

Jornal Aurora - Redação
Foto: Divulgação
Finalista da Libertadores, semifinalista da Copa do Brasil e vice-líder no Brasileirão. O Flamengo tem feito o dever de casa e segue firme na disputa das três competições. Porém, precisa lidar com ausências importantes no time, como a de Arrascaeta.

Somente nesta temporada, sem o camisa 14, o Rubro-Negro já teve uma queda de 20% no aproveitamento dos jogos em que ele não esteve em campo. Como se não bastasse, viu o número de gols marcados cair quase pela metade.

É evidente que o uruguaio é um dos protagonistas na era de glórias do Flamengo, uma vez que coleciona títulos com a camisa rubro-negra: dois campeonatos brasileiros, uma Libertadores, Recopa Sul-Americana, duas Supercopas do Brasil e três Estaduais. Isso tudo em quase três anos de clube. O meia também é o camisa 10 da seleção uruguaia.

Gabigol se junta à lista de desfalques do Flamengo e não encara o Fluminense no sábado, às 19h (de Brasília), pela 28ª rodada do Brasileirão. Além dos jogadores citados acima, Renato Gaúcho não poderá contar com Bruno Henrique e David Luiz, ainda em recuperação, e Filipe Luís, suspenso.


SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @redeauroraplay

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp