18/10/2021 às 12h08min - Atualizada em 18/10/2021 às 12h08min

Campeonato Brasileiro: Flamengo empata com Cuiabá e não aproveita o tropeço do líder

Jornal Aurora - Redação
Divulgação
Um ônibus do Cuiabá estacionado na entrada da área, e um Flamengo que não encontrou alternativas para caminhos que o levassem ao gol de Walter. Mérito para os visitantes, que foram bem mais eficientes na estratégia traçada na noite de domingo, no Maracanã.

O empate sem gols pela 27ª rodada é daqueles casos onde os elogios a um não anulam as críticas ao outro. O Cuiabá fez uma grande partida para o que se propôs no Rio de Janeiro? Não há dúvidas disso. Defendeu com um nível de concentração absurdo para minimizar os erros. Mas o Flamengo de Renato Gaúcho devia ter encontrado caminhos ao menos para dificultar a missão do time de Jorginho.

Não foi a noite do Flamengo. A festa da torcida com a derrota do Atlético-MG antes do apito inicial se transformou em vaias de frustração ao apito final. O ônibus do Cuiabá bloqueou os caminhos no Maracanã, e não houve quem encontrasse atalhos.


SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @redeauroraplay



Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp