07/05/2019 às 17h43min - Atualizada em 07/05/2019 às 17h43min

Volta Redonda anuncia mais dois reforços para a sequência da Série C

Acácio e Wallisson já treinam com o restante do elenco

FutRio
Divulgação (VRFC)
O Volta Redonda segue se reforçando para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Dois novos nomes de fora do futebol carioca chegaram ao Esquadrão de Aço. Tratam-se do lateral-esquerdo Acácio e do meia Wallisson.

Acácio tem 25 anos e foi revelado pelo CSA (AL). Já teve uma passagem no exterior, onde defendeu o Portimonense (POR) e, no Brasil, atuou por Santa Rita (AL), Operário Ferroviário (PR), Rio Claro (SP), Red Bull Brasil (SP) e Bragantino. Na temporada, o jogador já esteve em campo em 10 oportunidades.

Wallisson é mais novo e conta com uma passagem pelas categorias de base da Portuguesa. Mas, profissionalmente, atuou pelo Holanda (AM), Ponte Nova (MG) e Democrata (MG), onde disputou o Módulo II do Campeonato Mineiro.

Ambos os jogadores já estão treinando com o elenco do Voltaço e estão à disposição do técnico Toninho Andrade. O Volta Redonda está em segundo no Grupo B da Série C. Na próxima rodada, a equipe enfrenta a Tombense (MG), no Raulino de Oliveira, no sábado (11), às 16h.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp