15/10/2021 às 14h52min - Atualizada em 15/10/2021 às 14h52min

Copa do Mundo 2022: Veja as seleções favoritas

Jornal Aurora - Redação
Divulgação
Após janela de jogos internacionais de outubro, atualizamos o ranking sobre o momento das cinco melhores seleções na corrida pelo Mundial. Veja a lista dos favoritos para competição:

1º - FRANÇA
A conquista da Liga das Nações, com direito a duas viradas sobre Bélgica e Espanha, colocou a França mais uma vez no posto de seleção a ser batida no Catar. O time mostrou que tem capacidade de sobra para superar situações de adversidade e bater adversários fortes.

2º - ITÁLIA
A atual campeã europeia viu seu status de favoritismo sofrer um pequeno abalo ao cair nas semifinais da Liga das Nações, diante da Espanha. Mas ainda conseguiu o terceiro lugar ao bater a Bélgica e segue sendo uma das fortes candidatas ao título mundial em 2022.

3º - ARGENTINA
Ainda impulsionado pelo título da Copa América, o time de Messi manteve a invencibilidade nas eliminatórias e somou ao retrospecto uma boa vitória sobre o Uruguai. A equipe vem mostrando maior padrão de jogo com Lionel Scaloni e deve chegar com força na Copa.

4º - BRASIL
Apesar de ter desperdiçado os primeiros pontos nas eliminatórias, a seleção brasileira fechou a janela de jogos de outubro deixando uma ótima impressão. A goleada sobre o Uruguai renovou as esperanças dos fãs, principalmente pelas atuações de Neymar e Raphinha.

5º - PORTUGAL
Após amistoso contra o Catar, os portugueses tiveram apenas um compromisso oficial nesta janela de jogos e fizeram o dever de casa: golearam Luxemburgo com hat-trick de Cristiano Ronaldo e seguem firmes para garantir a vaga no próximo Mundial.


SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @redeauroraplay
 
 
Fonte: ge





 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp