05/05/2019 às 12h12min - Atualizada em 05/05/2019 às 12h12min

Bayern de Munique anuncia que não vai renovar o contrato do atacante Ribéry

Atacante francês de 36 anos foi um dos principais nomes do clube nos últimos anos

Globo Esporte
REUTERS / Michael Dalder
Um dos principais nomes do Bayern de Munique nos últimos anos está de saída. O clube alemão anunciou neste domingo (05) em sua conta oficial no Twitter que o atacante francês Ribéry não continuará mais vestindo as cores da equipe após o fim do seu contrato, que termina no dia 30 de junho.

Ao informar que Ribéry deixará de defender suas cores, em um breve comentário o Bayern de Munique agradeceu ao atacante pelos serviços prestados ao longo de 12 anos. Com 36 anos, o futuro do jogador no futebol está ainda indefinido.

Ribéry começou sua carreira ainda na base no Lille, da França. Depois passou por Boulogne, Alès, brest, Metz, Galatasaray e Olympique antes de chegar ao Bayern de Munique em 2007. Foi também a camisa do time alemão que ele mais defendeu: 422 jogos, com 123 gols e 183 assistências.

As principais conquistas da carreira do atacante francês também foram com a camisa do Bayern de Munique: oito taças do Campeonato Alemão, cinco da Copa da Alemanha, uma Liga dos Campeões, um Mundial de Clubes da Fifa, uma Supercopa da Uefa, entre outros.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp