28/09/2021 às 10h13min - Atualizada em 28/09/2021 às 10h13min

Raça-Fla 26º Região Campos festeja 24 anos de fundação

Jornal Aurora - Redação
Rayra Gomes
Divulgação
E neste domingo (26), torcedores do Flamengo da velha guarda aos pequeninos, tiveram um dia para lá de especial, com a festa dos 24 anos da Raça-Fla Campos 26° Região. A comemoração teve início na manhã, na sede da Embaixada do Flamengo com a transmissão do duelo entre América Maneiro e o time Rubro-Negro que terminou no empate de 1 x 1. E seguiu até ao anoitecer com churrasco, funk, samba e muita energia boa.
 
 
A festa que foi aberta a todos os flamenguistas teve apenas um mês para ser planejada e executada, segundo o presidente da Raça, João Costa. “Em pouco tempo conseguimos organizar esse acontecimento e é muito gratificante ver o pessoal se divertindo com suas famílias aqui. Inclusive os Amigos da 28° de Miracema que vieram para comemorar conosco. Todo a ano a gente procura festejar. Em 2020 não conseguimos fazer por conta das restrições da Covid-19”, declarou.
 
 
Cerca de 50 pulseiras foram disponibilizadas seguindo o protocolo de saúde. Para realização do encontro, João e seu grupo, fizeram rifas com material da torcida, como camisa, boné e meia. A verba foi destinada ao aluguel do espaço, atração musical: do DJ Vitor e do grupo Vem Pra Sambar. E não só os adultos curtiram a festa, as criançadas puderam usufruir do pula-pula e do lugar para brincar.



SIGA-NOS NO INSTAGRAM >>> @redeauroraplay
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp