18/09/2021 às 11h00min - Atualizada em 18/09/2021 às 11h00min

Ingressos a R$ 250, teste de Covid-19 e vacinação em dia: saiba as regras para ir a Vasco x Cruzeiro

Veja o protocolo do jogo que marca a volta do público a São Januário depois de um ano e meio

Jornal Aurora - Redação
ge/Jornal Aurora
Funcionários limparam cadeiras da social nesta sexta-feira — Foto: Renata de Medeiros
Após ter autorizada a volta de público pela prefeitura do Rio e pela CBF, o Vasco anunciou nessa última sexta-feira (17), as regras para a torcida ir ao jogo contra o Cruzeiro, domingo, em São Januário, pela Série B. São mil ingressos ao custo de R$ 250 cada - os sócios com direito a benefícios em seus planos terão acesso normalmente ao desconto no preço.

Importante: os torcedores deverão realizar o teste numa clínica credenciada na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, ou no departamento médico de São Januário 

Quem quiser acompanhar in loco a partida das 16h, porém, terá de cumprir um protocolo sanitário - algo definido e exigido pelo município. A compra do ingresso será exclusiva a sócios, que terão de realizar teste antígeno ou RT-PCR de Covid-19 em laboratório credenciado e ter a vacinação em dia.

- O Vasco se preparou antecipadamente. Enquanto aguardávamos a decisão da CBF, fomos à prefeitura para pedir autorização a este evento, que é um teste. Tudo aprovado para recebermos os nossos torcedores após 556 dias. O Vasco não quer ganhar dinheiro neste jogo, mas precisa ter os custos cobertos - comentou Carlos Roberto Osório, primeiro vice-presidente do Vasco.

+ Série B terá mais duas câmeras no VAR após polêmicas recentes em jogos de Cruzeiro e Vasco

Pessoas com 50 anos ou mais deverão apresentar carteira/comprovante de vacinação com as duas doses. Maiores de 15 anos, até 49, comprovam vacinação de uma dose. E vacinas de dose única serão aceitas para pessoas acima de 15 anos. Além disso, não serão exigidas doses de reforço.

O passo a passo para ir ao jogo

Comprar o ingresso no site do Vasco.

De posse do bilhete, ir a um laboratório credenciado e realizar teste antígeno ou RT-PCR de Covid-19. O ingresso não contempla o custo do exame. O exame deve ser feito no sábado, das 9h às 18h, ou no domingo, das 9h às 12h.

Com o exame negativo e com o comprovante de vacinação em dia, ir ao jogo (o acesso será feito pelo portão social ou portão 19)

Usar máscara de proteção facial e manter o distanciamento social.

O Vasco informou no início da noite desta sexta que o atendimento na secretaria do clube funcionará até às 17h (de Brasília) no sábado justamente para auxiliar os sócios na compra dos ingressos. O atendimento também pode ser feito via Whatsapp (21 93300-2815) e pela Central: 21 4007-1898.


SIGA-NOS NO INSTAGRAM >>> @redeauroraplay






Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp