15/09/2021 às 17h03min - Atualizada em 15/09/2021 às 17h03min

Prefeito de Campos anuncia pagamento da 1ª parcela do 13º antes do feriado de 12 de outubro

A definição da data de pagamento da 1ª parcela do 13º salário do funcionalismo público foi anunciada pelo Prefeito Wladimir Garotinho nesta quarta-feira (15), durante solenidade pelo centenário do Mercado Municipal. Ao anunciar a antecipação do pagamento da 1ª parcela, no pagamento de setembro, disponibilizado no início de outubro, antes do feriado nacional, Wladimir teceu elogios aos quadros da Prefeitura e agradeceu pelo empenho que os gestores e funcionários têm demonstrado para reestruturar a cidade.

"Todos sabem que Campos vive momento difícil, pois encontramos a Prefeitura com dívidas com os servidores em salários e 13º de 2020 atrasados, mas como a época das lamentações com a falta de atitude ficou para trás, estamos construindo uma nova história para Campos, com foco no entendimento, na parceria e na vontade de realizar. Colocamos a situação dos servidores em dia e, com muito esforço, vamos antecipar a 1ª parcela do 13º já no pagamento de setembro, que será paga antes do feriado do dia 12 de outubro", anunciou Wladimir Garotinho.
 
O Prefeito destacou: "Toda semana me reúno com o professor Suledil (Secretário da Casa Civil) e com o Juninho Virgílio (Secretário de Governo) e cuidamos de agendar entregas para a sociedade. Trabalho com equipe competente e, com um trabalho sério, estamos recuperando as finanças de forma que, no próximo ano, possamos iniciar investimentos na cidade para gerar empregos e movimentar a economia, com benefícios para toda população", destacou o Prefeito que acrescentou:
 
"Vamos completar nove meses de uma gestão que se propõe a construir uma nova história para Campos, com muito empenho dos servidores. Estou aqui de frente para importante obra, que é o Shopping Popular e, da mesma forma que nas reformas das Unidades de Saúde, das escolas, das estradas e na recuperação das ruas trabalhamos, conto com apoio de pessoas dedicadas para tornar nossa cidade melhor e vivemos uma nova história. Neste espaço vamos abrigar trabalhadores que há alguns anos lutam no dia a dia num espaço provisório e que esperam a conclusão dessa obra que ficou parada na gestão passada. Mas vamos concluir para proporcionar um ambiente com estrutura adequada aos permissionários e para o público que frequenta o Shopping Popular", concluiu o Prefeito.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp