14/09/2021 às 11h02min - Atualizada em 14/09/2021 às 11h02min

70 vagas preenchidas: ainda é possível se inscrever na Vila Olímpica do Esplanada

De acordo com a Fundação Municipal de Esportes (FME), o número de alunos foi reduzido em função da pandemia da Covid-19

Jornal Aurora - Redação
Ascom
Divulgação
Em seis dias foram preenchidas todas as vagas para hidroginástica, natação, iniciação ao desporto handebol e basquete, modalidades disponibilizadas à população na Vila Olímpica João de Sousa, no Parque Esplanada. As inscrições foram abertas na última quarta-feira (08) e acabaram na sexta-feira (10). As aulas começaram nesta terça-feira (14) às 7h. Mas ainda é possível se inscrever e praticar esportes, restam vagas para as modalidades de Jiu-jitsu, Taekwondo e Iniciação Esportiva (Voleibol).
 
Para os interessados, o atendimento é das 8h às 12h e das 14h às 17h. Os documentos necessários são os pessoais (RG e CPF) e comprovante de residência e, no caso de o aluno ser criança ou adolescente menor de 18 anos, deve apresentar certidão de nascimento, comprovante de matricula e declaração de frequência escolar, além dos documentos pessoais dos pais ou responsável. O atendimento prevê o cumprimento de medidas de proteção e prevenção à Covid-19, com distribuição de senhas e uso exigido de máscaras faciais, além do distanciamento.
 
Segundo o diretor de Esportes e Paraesportes da Fundação Municipal de Esportes (FME), Narciso Dias, as inscrições superaram as expectativas.

Devido à pandemia da Covid-19, o número de alunos foi reduzido. Para hidroginástica foram preenchidas 40 vagas; 20 para natação e para as modalidades da Iniciação ao Desporto, 10 vagas preenchidas, disponibilizados dois horários de aulas pela manhã e dois à tarde, às terças e quintas-feiras.
 
 
SIGA-NOS NO INSTAGRAM >>> @redeauroraplay
 

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp