11/09/2021 às 11h44min - Atualizada em 11/09/2021 às 11h44min

Botafogo x Londrina: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Tudo o que você precisa saber sobre o jogo da 23ª rodada da Série B do Brasileiro

Jornal Aurora - Redação
ge
ge
A 23ª rodada terá um duelo de opostos no Nilton Santos. O Botafogo quer se aproximar da liderança, enquanto o Londrina tem pressa para fugir da zona de rebaixamento. Cariocas e paranaenses medem forças a partir das 16h30 (de Brasília) deste sábado.
 
O Botafogo está embalado. Três vitórias seguidas, cinco jogos sem perder e a chance de diminuir a diferença do líder Coritiba para quatro pontos. Para isso, os alvinegros precisam vencer, apesar do desfalque do capitão Joel Carli, lesionado. Por outro lado, o time tem a boa notícia da volta do artilheiro Rafael Navarro.
 
O Londrina vem de três jogos sem vencer e segue dentro da zona de rebaixamento. O Tubarão já soma 16 rodadas dentro do Z-4 nesta Série B. A aposta para segurar o Botafogo está no desempenho recente fora de casa. Nas últimas cinco partidas como visitante, o time só perdeu uma vez, teve três empates e uma vitória – essa sobre o Vasco, também no Rio de Janeiro.
 
SIGA-NOS NO INSTAGRAM >>> @redeauroraplay
 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp