24/08/2021 às 18h52min - Atualizada em 24/08/2021 às 18h52min

Prefeitura de Campos vai bloquear o CPF de quem faltar vacinação por agendamento

Jornal Aurora - Redação
Ascom
Divulgação
Tentando colocar um pouco de organização na caótica vacinação em Campos, a prefeirura da cisade anunciou que irá bloquear o CPF de quem fizer o agendamento e não comparecer para receber a dose da vacina.

Em nota, a prefeitura informou que o bloqueio impede que a pessoa faça um novo agendamento para repescagem. Para impedir o bloqueio do CPF basta cancelar o agendamento. O cancelamento é feito no mesmo lugar no site onde foi feita a marcação da imunização. Com o cancelamento efetuado, o CPF da pessoa fica desbloqueado. O Bloqueio do CPF impede que a pessoa agende uma nova aplicação, mas a pessoa pode receber a dose nas repescagens sem agendamento. As vacinações com agendamento, como o nome diz, tem data, hora e local definido.

Com o agendamento será possível a imunização de 100 pessoas por UPH, exceto na UPH de Santo Eduardo onde são oferecidas somente 20 vagas.

Para fazer o agendamento, o usuário deve acessar no Portal Oficial da Prefeitura, na aba agendamento. Para fazer o agendamento, o usuário terá que informar número do CPF, telefone, data de nascimento, e que vai tomar primeira dose. Feito isso, deve clicar em “verificar a disponibilidade”. 

Em seguida irá escolher a unidade de vacinação, informar o nome completo e o nome da mãe, escolher horário e data. Para finalizar o agendamento é preciso clicar em “confirmar” e o usuário visualizará a mensagem, “Agendamento confirmado com sucesso”.  




Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp