02/05/2019 às 10h09min - Atualizada em 02/05/2019 às 10h09min

Vasco perde para o Atlético (MG) e segue sem vencer no Brasileirão

Maxi López marcou o único gol vascaíno no jogo

FutRio
Divulgação (CAM)
O Vasco recebeu o Atlético Mineiro em São Januário, na noite de quarta-feira (01), e foi derrotado por 2 a 1. Elias e Chará marcaram os gols do Galo, enquanto Maxi López diminuiu. A derrota mantém o Vasco na zona de rebaixamento do Brasileirão.

No próximo sábado (04), o Cruzmaltino vai enfrentar o Corinthians, na Arena da Amazônia, às 19h.

Pouca emoção durante os primeiros 45 minutos

Vasco e Atlético entraram em campo e as duas equipes pareciam respeitar bastante a outra. Tanto é que a primeira boa chance surgiu somente aos 27, quando Yan Sasse pegou sobra da entrada da área, bateu de canhota e Victor fez grande defesa.

O Galo respondeu com Geuvânio. O camisa 49 recuperou a bola na intermediária, limpou a marcação e bateu, mas foi gravado e a bola saiu em escanteio.
Segundo tempo com emoção e gols

A segunda etapa começou melhor. O Atlético voltou com Maicon na vaga de Luan e ganhou mais qualidade.  Aos 13 minutos, Elias aproveitou sobra na entrada da área, bateu forte e fez um golaço, abrindo o placar.

O Vasco não se abateu e foi atrás do empate na vontade. Pikachu tentou finalização de fora da área, a bola desviou na defesa e sobrou limpa para Maxi López. O camisa 11 ajeitou o corpo e tirou de Victor, igualando o placar em São Januário.

Quando parecia que a partida caminhava para o 1 a 1, o colombiano Chará limpou a marcação de Valdivia, bateu de canhota, na gaveta, marcando um golaço e fazendo 2 a 1 para o Atlético, dando números finais ao duelo. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp