22/08/2021 às 11h37min - Atualizada em 22/08/2021 às 11h37min

Ceará x Flamengo: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Tudo o que você precisa saber sobre o jogo deste domingo, no Castelão, em Fortaleza, válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro

Jornal Aurora - Redação
Ge
ge
Um duelo fundamental para que Ceará e Flamengo sigam firmes em seus objetivos na parte de cima da tabela. Vencer a partida deste domingo, às 16h (de Brasília), no Castelão, pela 17ª rodada do Brasileirão, é importantíssimo para que os cariocas mantenham a distância "controlável" para o Galo na luta pelo tricampeonato e o Vozão sonhe com o G-4.

Confira a tabela atualizada do Brasileirão!

O Flamengo precisa espantar o fantasma do Ceará para seguir na caça ao Atlético-MG. O time de Guto Ferreira levou a melhor nos dois duelos na campanha do bicampeonato brasileiro do Rubro-Negro, que aposta na boa fase desde que Renato Gaúcho assumiu a equipe (10 vitórias em 11 jogos).

Com dois jogos a menos que a maioria dos adversários, o time carioca é o quinto colocado na tabela, com 27 pontos.

O Ceará vem de derrota para o Corinthians e, em casa, quer surpreender o Flamengo. O time guarda boas memórias, já que na Série A de 2020 venceu as duas partidas contra o adversário, primeiro na Arena Castelão e depois no Maracanã. O Vozão tem 23 pontos na tabela e quer superar o primeiro turno do ano passado.






 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp