01/05/2019 às 14h20min - Atualizada em 01/05/2019 às 14h20min

Goytacaz confirma mais seis jogadores no elenco para a temporada 2019

O alvianil estreia na Série B1 no dia 25 de maio contra o Sampaio Corrêa, no Estádio Lourival Gomes de Almeida

FutRio
Gabriel Farias (FutRio)
A Série B1 se aproxima e o Goytacaz vai ampliando a lista de reforços para a competição. Mais seis nomes estão confirmados pela diretoria alvianil: Italo (lateral-esquero), Rafael Olioza (zagueiro), Joelzinho e Flávio (volantes), Alexandro (meia) e Célio (centroavante).

Italo estava no Rio Branco (AC) e também possui passagem pelo tradicional Santa Cruz (PE). Rafael Olioza vinha defendendo o Rio Branco de Venda Nova (ES), clube onde era companheiro de Flávio - este ainda possui passagem pelo America.

Também há espaço para um velho conhecido do torcedor alvianil como o volante Joelzinho (foto), que passou pelo clube em 2016. No ano passado ele obteve destaque na Terceirona Estadual defendendo o Maricá. Fechando a lista, Alexandro vem da Corumbaense (MS), enquanto Célio chega do Flamengo (PE).

O sexto se junta a outros importantes reforços já confirmados anteriormente como os goleiros Bambu e Adilson, os zagueiros Kleber Viana e Gilberto, o meia Flamel e o atacante Philip. João Carlos Ângelo será o treinador.

O Goytacaz estreia na Série B1 em 25 de maio, visitando o Sampaio Corrêa no Estádio Lourival Gomes de Almeida.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp