02/08/2021 às 15h57min - Atualizada em 02/08/2021 às 15h57min

Vila Olímpica é reaberta em Travessão

Jornal Aurora - Redação
Edmara Andrade
César Ferreira
Aconteceu na última quinta-feira (29), a reinauguração da Vila Olímpica em Travessão. Estiveram presentes no evento, o prefeito, Wladimir Garotinho, o presidente da Fundação Municipal de Esportes (FME), Luciano Viana, secretários e vereadores. 

Em entrevista exclusiva ao jornalista Saulo Maciel, do Jornal Aurora, o prefeito Wladimir Garotinho destacou a importância da entrega da Vila Olímpica para a população de Travessão. “Foi muito bonita a obra, estamos felizes em devolver ao povo de Travessão o espaço público de lazer e inclusão social, é muito importante para vida dos jovens, não só daqui. Quatro anos fechada e abandonada, como estão todas outras da cidade.” O prefeito Wladimir, finalizou dizendo que até o final do ano, a previsão é de reabrir pelo menos cinco.

No espaço esportivo da Vila Olímpica, serão oferecidas aulas de natação, hidroginástica, futsal, jiu-jitsu, ginástica laboral, vôlei e capoeira, entre outras.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp