01/08/2021 às 13h04min - Atualizada em 01/08/2021 às 13h04min

Acic acredita em aumento de 10% no comércio para o Dia dos Pais

Jornal Aurora - Redação
Ascom

A expectativa é positiva para o Dia dos Pais em Campos, se comparado com o mesmo período do ano passado, quando o setor estava retornando de um Lockdown devido  a pandemia da Covid-19.  A informação é do presidente da Associação Comercial e Industrial de Campos- ACIC- Leonardo Castro de Abreu. A data é considerada  a terceira melhor data para o comércio, só perdendo para o Natal e Dia das Mães.

O otimismo dos empresários têm uma explicação: ninguém deixa a data passar em branco. Independente do valor do presente, os filhos não abrem mão de comprar uma lembrança carinhosa para os pais.  É o caso da Aline Barreto que compra sempre um presente para a filha Maria Eduarda, 4 anos dar ao paizão João Batista da Silva Filho. " É uma forma de demonstrar nosso amor pelo excelente pai que ele é e muitas das vezes não consegue passar datas festivas como essa em casa, devido a escala de trabalho. Este ano, por exemplo não sabemos se vai embarcar, então vamos antecipar a comemoração e o presente", explicou Aline.

Em tempo de crise, o consumidor está aprendendo a economizar e a encontrar alternativas que cabem no seu bolso” , ressaltou o presidente da ACIC, Leonardo Castro. Para isso, o comércio campista vem se preparando renovando as opções  e ofertas que possam atrair o consumidor, já que   a internet é um forte concorrente.

Leonardo explica  que o comércio espera um segundo semestre mais otimista se comparado com o mesmo período de 2020. “Acreditamos ainda que o pior da crise já passou, vivemos agora um momento de recuperação e ampliação de resultados”, concluiu
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp