01/08/2021 às 10h09min - Atualizada em 01/08/2021 às 10h09min

Corinthians e Flamengo se enfrentam hoje pelo Brasileirão

Jornal Aurora - Redação
Divulgação
Na tarde deste domingo (01), tem clássico entre as duas maiores torcidas do Brasil: Corinthians e Flamengo. As equipes entram em campos, às 16h, na casa do “Timão” -  Neo Química Arena, pela 14ª rodada do Brasileirão.

O Corinthians vem de um vitória por 2 a 1 sobre Cuiabá. O técnico Sylvinho ainda não sabe se vai contar Lucas Piton e Raul. Mas,  no gol é o ídolo Cássio, vai tentar parar o imbatível time da Gávea. “É difícil, porém a gente precisa se impor dentro de casa”, disse o treinador.

Já o Flamengo, comandado pelo técnico Renato Gaúcho, poderá ter à sua disposição, os atletas Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luís. Time carioca vai a busca da 6º vitória seguida. Porém, há possibilidade de poupar alguns jogadores. “A gente vai conversar com eles. O que não pode é colocar alguém cansado e sofrer uma lesão grave”, comentou Renato.

O Corinthians está em décimo lugar com 17 pontos, e o Flamengo ocupa a sexta posição com 21 pontos e dois jogos a menos na tabela.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp