25/07/2021 às 09h55min - Atualizada em 25/07/2021 às 09h55min

Futebol: com menos um, Brasil e Costa do Marfim ficam no empate

Jornal Aurora - Redação
Divulgação

A Seleção Brasileira de futebol ficou no 0 a 0 com a Costa do Marfim, pela segunda rodada do futebol masculino dos Jogos Olímpicos Tóquio 2020, na manhã deste domingo (25). O Brasil jogou boa parte da partida com um jogador a menos, pois o volante Douglas Luiz foi expulso.

Aos 12 minutos, o único atacante da seleção da Costa do Marfim tentou uma jogada em velocidade, mas foi parado com falta por Douglas Luiz. O juiz deu amarelo para o volante brasileiro, no entanto, foi chamado pelo VAR e reviu sua decisão, expulsando o jogador do Brasil.

Com 10 em campo, a seleção tentou trocar passes para chegar ao ataque, enfrentando muita dificuldade para passar pela marcação dos marfineses. Em contrapartida, a Costa do Marfim conseguiu finalizar duas vezes, exigindo defesas do goleiro brasileiro.

Mesmo com um a menos, o Brasil comandou todo o segundo tempo, e o treinador André Jardine fez alterações para dar mais fôlego e manter o time no ataque: entraram na partida Gabriel Martinelli, Malcom e Paulinho, nos lugares de Matheus Cunha, Antony e Richarlison.

O Brasil volta a campo na próxima quarta-feira (28), às 5h, contra a Arábia Saudita, pela última rodada da primeira fase. No mesmo horário, a Costa do Marfim enfrenta a Alemanha. Ainda neste domingo, às 8h30, a seleção alemã enfrenta os sauditas na outra partida da rodada pelo grupo D.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp