29/04/2019 às 08h57min - Atualizada em 29/04/2019 às 08h57min

Vasco joga mal e é goleado pelo Athletico (PR) na estreia do Brasileiro

Cruzmaltino leva gol com dois minutos e perde por 4 a 1 na Arena

FutRio
Divulgação (Athletico)
O início do Vasco no Campeonato Brasileiro de 2019 não poderia ter sido pior. Com direito a gol com apenas dois minutos, o Cruzmaltiuno foi inoperante, ofensiva e defensivamente, e perdeu por 4 a 1 para o Athletico (PR) no domingo (28), na Arena da Baixada, em Curitiba, já iniciando assim a competição na lanterna pelo saldo de gols.

Já no primeiro lance da partida, Alexander - que substituiu Fernando Miguel, lesionado - fez ótima defesa em chute de fora de Nikão. No entanto, após confusão no rebote, Bruno Guimarães completou para as redes e fez o primeiro gol com apenas dois minutos de bola rolando.

Ainda tentando se recuperar do baque e entrar na partida, o Vasco até teve uma grande chance de empatar aos 42: Santos defendeu cabeçada de Ricardo Graça e, em cima da linha, Maxi López tentou chutar, mas foi travado pela zaga.No contra-ataque, Marco Ruben aproveitou rebote de bola na trave de Renan Lodi e fez o segundo.

Na etapa complementar, por pouco o Vasco não viu o mesmo filme de levar um gol no início. Aos três minutos, Luiz Flávio de Oliveira viu pênalti em jogada envolvendo Yago Pikachu e Renan Lodi. No entanto, após consulta ao árbitro de vídeo, o árbitro voltou atrás na decisão.

Aos 20 minutos, no entanto, não teve jeito: após cobrança de falta, Rony cabeceou para a área e Werley, na tentativa de cortar, marcou contra. Depois de troca de passes e gritos de olé, o Furacão chegou ao quarto aos 40, com Nikão, em ótimo contra-ataque. 

Bruno César, em chute de fora, ainda diminuiu aos 43, e sequer comemorou. O tempo para recuperar, aliás, é curto: o time já volta a campo na quarta-feira (01/05), às 21h30min, para enfrentar o Atlético (MG), em São Januário, pela segunda rodada.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp