16/07/2021 às 12h13min - Atualizada em 16/07/2021 às 12h13min

Olimpíada: seleção feminina desembarca em Tóquio

A estreia acontece daqui a cinco dias

Jornal Aurora - Redação
Agência Brasil/Jornal Aurora
Divulgação

A seleção brasileira feminina de futebol chegou na madrugada desta sexta-feira (16), em Tóquio (Japão) onde disputará os Jogos Olímpicos. A equipe comandada pela técnica Pia Sundgage foi direto de Portand (Estados Unidos), onde participou da última etapa preparatória, para a capital japonesa. A estreia é diante da China, na próxima quarta-feira (21), às 05h - horário de Brasília, na cidade de Sendai. O embate da seleção feminina marcará a primeira atuação de atletas brasileiros na Olimpíada de Tóquio, antes mesmo da abertura oficial, às 8h da próxima sexta (23). 

O time permanecerá em Sendai para o segundo embate da primeira fase, contra a Holanda, em 24 de julho. Depois a seleção retorna a Tóquio para o último o último jogo da etapa classificatória, contra a Zâmbia, em 27 de julho. 

Convocadas:
Meias: Marta (Orlando Pride, dos EUA), Debinha (North Carolina Courage, dos EUA), Angelina, Andressinha (ambas Corinthians), Julia Bianchi (Palmeiras), Duda e Formiga (ambas São Paulo)
Atacantes: Ludmilla (Atlético de Madri, da Espanha), Bia Zaneratto (Palmeiras), Geyse (Madrid CFF, da Espanha)
Suplentes: Aline Reis (Tenerife, da Espanha), Letícia Santos (Eintracht Frankfurt, da Alemanha), Andressa Alves (Roma, da Itália) e Giovana Queiroz (Barcelona, da Espanha)

 

Primeira Fase -Tóquio 2020
- 21/07 - Brasil x China - 5h
- 24/07 - Brasil x Noruega - 8h
- 27/07 - Brasil x Zãmbia - 8h30


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp