12/07/2021 às 10h02min - Atualizada em 12/07/2021 às 07h02min

Espaço de Oportunidades oferece vagas de empregos, em Campos

Jornal Aurora - Redação
Divulgação: Internet
A semana inicia com oportunidades para você se encontrar um emprego.Isso porque Balcão de Empregos da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Campos dos Goytacazes - RJ - oferece 73 oportunidades de trabalho nesta segunda-feira (12). 

Há vagas para diversas áreas: atendente comercial e Call Center, auxiliar de cabeleireiro, estoque, informática, manutenção e serviços gerais; operadora de caixa, confeiteiro, copeira, costureira, cozinheiro, designer gráfico, engenheiro químico, recepcionista entre outras. 

As oportunidades são direcionadas a pessoas para as que ainda estão estudando ou já concluíram o ensino médio, fundamental ou superior, e até mesmo para quem ainda não possui experiência profissional.

Interessados podem ir ao Espaço de Oportunidades da Superintendência de Trabalho e Renda  realizar o cadastro, que fica localizado nos altos da Rodoviária Roberto Silveira, no Centro. 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp