11/07/2021 às 11h01min - Atualizada em 11/07/2021 às 11h01min

Flamengo e Chapecoense se enfrentam no Maracanã

Equipes precisam vencer

Jornal Aurora - Redação
Divulgação
Flamengo e Chapecoense se enfrentam neste domingo (11), às 18h15, no Maracanã. A partida, válida pela 11ª rodada pelo campeonato Brassileiro. A equipe Rubro negra tenta voltar a vencer na competição.
 

O time carioca tem 50% de aproveitamento no campeonato: em oito jogos disputados, venceu quatro e perdeu outros quatro. Nas últimas rodadas, o Flamengo foi derrotado pelo Fluminense - e pelo  Atlético Mineiro; resultados distanciaram a equipe carioca da líderança.

Na 12ª posição na tabela, com 12 pontos, o Flamengo está 13 pontos atrás do líder Palmeiras, com 25, após dez jogos disputados. Já o Flamengo tem dois confrontos a menos que o Verdão, tendo em vista que  os duelos contra Grêmio e Athletico-PR foram adiados em razão de vários jogadores terem sido convocados para as seleções brasileiras principal e olímpica.

Já a Chapeconse busca neste domingo, sua primeira vitória no Brasileirão desde ano. Em dez confrontos, foram quatro empates e seis derrotas. A Chape, atual vice-lanterna, com quatro pontos, tem apenas 13,3% de aproveitamento. Após três derrotas consecutivas nas últimas rodadas (Fortaleza, Bahia e Corinthians), o técnico Jair Ventura vem recebendo críticas e outro revés pode culminar no adeus dele ao comando da Chape.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp