09/07/2021 às 16h27min - Atualizada em 09/07/2021 às 16h27min

Final da Copa América entre Brasil e Argentina em caráter excepcional e Argentina terá público

Liberação de 10% da capacidade de cada setor do estádio

Final no Maracanã terá público de convidados. A presença desse público será limitada a 10% da capacidade do estádio. Esse "clássico" da rivalidade entre Brasil e Argentina será realizado neste sábado, (10), às 21h.
A Prefeitura do Rio comunicou que a liberação acontece  excepcionalmente  com a presença dos torcedores que ficará limitada a 10% da capacidade de cada setor do Maracanã. Na última final da Copa América, a lotação máxima foi de 60 mil pessoas.

O público, sentado, deverá respeitar um espaçamento mínimo de dois metros entre cada pessoa ou família. A organizadora do evento, a Conmebol, ficará responsável pelo teste de Covid-19 em todos que entrarem no estádio dentro das 48 horas anteriores ao jogo: quem testar positivo não pode entrar.

"A gente teve a final da Copa Libertadores, liberamos para que tivesse 5 mil convidados. Eles concentraram todos em um só setor do Maracanã, o que foi um problema, a Prefeitura multou. A mudança é essa: 10% de cada setor do estádio, com um espaçamento grande entre as pessoas. São todos convidados da Conmebol e serão testados", afirmou Paes.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp