08/07/2021 às 16h28min - Atualizada em 08/07/2021 às 16h28min

Sem "economiquês": Coluna de Sandro Figueredo estreará no Jornal Aurora

- Redação
Jornal Aurora
Sandro Figueredo
O Economista Sandro Figueredo Silva vai estrear sua coluna no Jornal Aurora, a partir da próxima semana, na sexta-feira (16). O espaço vai abordar temas do dia a dia, como Economia, Sociedade e Política. Uma agenda com dicas sobre os acontecimentos diários de Campos e região, passará a ser contextualizado nos artigos de Figueredo.
 
Formado pela Universidade Federal Fluminense e Registrado no CORECON/RJ, Perito Judicial no TJRJ e Justiça Federal, Consultor Financeiro e Consultor em Economia Solidária, o novo colunista possui uma extensa formação acadêmica.
 
De acordo com Sandro, em entrevista para o Jornalista do Jornal Aurora, ele explica que a coluna será para esclarecer frequentes dúvidas. “A Coluna pretende tratar de assuntos do nosso cotidiano com linguagem popular e sem o "economiquês". Falarei da Sociedade, abordando assuntos polêmicos do cotidiano “, disse ressaltando que os escritos serão de forma clara e objetiva.
 
 
Ainda de acordo com Sandro, vale enfatizar que a expectativa do espaço é levar boa informação ajudando os leitores, com crítica e um toque de ironia.” A Rede Aurora tem se mostrado plural ao abarcar todos os tipos de assuntos e sempre levando boa informação”, apontou.
 
 
A Coluna destacará ideias para o desenvolvimento de Campos e Região, que para o colunista é uma realização ter o espaço para se comunicar pluralmente.” Mais importante do que isso é ajudar a levar boa informação e ajudar a transformar a vida das pessoas. Quero abordar assuntos como desburocratização, sobre negócios, empreendedorismo social, serviços públicos e como ter acesso a eles. Acredito que a falta de informação é o que atrapalha no desenvolvimento da nossa região. Estou aqui para ajudar mudar um pouco dessa realidade”, finalizou Sandro ansioso para iniciar a Coluna.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp