27/06/2021 às 23h12min - Atualizada em 27/06/2021 às 23h12min

Covid-19 mata Vereador de Itaocara no Noroeste do Estado

O jovem vereador Diego Silvério Cidade, de 33 anos, morreu por complicações da covid- 19, neste domingo (27), em um hospital de Bom Jesus do Itabapoana onde estava hospitalizado desde o dia 17 de junho.

Vereador no seu primeiro mandado, foi eleito nas últimas eleições em 2020 com 471 votos. Diego, também, foi professor de uma escola do município e treinador de uma escolinha de futebol no Nacional Esporte Clube.

A prefeitura decretou luto na cidade publicando uma nota de pesar.


"A Prefeitura Municipal de Itaocara, decreta luto oficial de três dias, pelo falecimento do Vereador e munícipe Diego Cidade, ocorrido neste domingo (27/06), em decorrência de complicações causadas pela COVID-19. No decorrer da sua vida, Diego trabalhou incansavelmente pelas nossas crianças e adolescentes, sobretudo, no esporte de nosso município, e tinha pela frente um grande trabalho a realizar no legislativo municipal. Neste momento de perda e dor, a Administração Municipal manifesta seu respeito e deseja força e que as boas lembranças sirvam para reconfortar familiares, amigos e a comunidade", comunicou a nota divulgada pela Prefeitura.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp