15/03/2023 às 10h22min - Atualizada em 15/03/2023 às 10h22min

Itaperuna: Bombeiros encontram corpo de homem que pulou em rio para salvar enteada, que também morreu

A família conta que eles tinham ido para a beirada do rio pescar, fazer um piquenique, mas a menina, de 6 anos, escorregou da pedra e caiu.

Jornal Aurora - Redação
G1
Os bombeiros encontram o corpo de um homem que pulou no rio Muriaé para salvar enteada, de 6 anos, que também morreu afogada, em Itaperuna, no Noroeste Fluminense.

A família conta que, no último domingo (12), eles foram para a beira do rio pescar, fazer um piquenique, mas Aylla Vitória, de 6 anos, escorregou da pedra e caiu. A mãe da criança começou a gritar e Luan Souza de Oliveira, de 26 anos, pulou para tentar socorrer a menina.

As buscas começaram e Aylla foi encontrada, já sem vida, no mesmo dia. Já o corpo de Luan foi localizado apenas por volta das 11h desta terça-feira (14) já em avançado estado de decomposição.

O corpo foi liberado do Instituto Médico Legal por volta das 17h e enterrado, sem a realização de velório, no distrito de Comendador Venâncio.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp