19/12/2022 às 10h07min - Atualizada em 19/12/2022 às 10h07min

Inscrições abertas para processo seletivo da Educação em Itaperuna

Oportunidade no preenchimento de vagas de caráter emergencial e formação de cadastro de reserva de prestadores de serviços da Secretaria Municipal de Educação de Itaperuna.

Jornal Aurora - Redação
G1
Estão abertas as inscrições para o processo seletivo da Secretaria Municipal de Educação (SEMED) de Itaperuna para contratação temporária e formação de cadastro de reserva de prestadores de serviços. O edital visa o preenchimento de vagas de caráter emergencial.

As vagas oferecidas - todas com validade de 1 ano, prorrogável uma vez - são destinadas a diferentes níveis de escolaridade (do ensino fundamental incompleto ao ensino superior). Quem se interessar, poderá se inscrever entre os dias 15 e 20) de dezembro deste ano.

Já as provas acontecerão no dia 8 de janeiro de 2023. Todas as informações sobre o processo seletivo vocêpode conferir no site da Prefeitura de Itaperuna, por meio do link: https://www.itaperuna.rj.gov.br/pmi/processo-seletivo-simplificado-secretaria-de-educacao

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp