18/03/2020 às 14h34min - Atualizada em 18/03/2020 às 14h34min

A Voz de Campos: Nildo Cardoso em visita técnica a Mato Grosso do Sul

O pré-candidato a vereador, Nildo Cardoso, realizou visita técnica com objetivo de trazer novidades do agronegócio para Campos dos Goytacazes.

Redação
Reprodução
O programa ‘A Voz de Campos’ desta quarta-feira (18), sob o comando de Germando Santos, contou  com a participação por telefone do ex-superintendente de abastecimento de Campos e pré candidato a vereador, Nildo Cardoso, no quadro ‘O que está acontecendo na cidade’ para abordar a sua visita técnica ao Mato Grosso do Sul.

Nildo Cardoso iniciou a programação explicando como funciona a produção da Destilaria De Álcool Libra, que está localizada na cidade de São José do Rio Claro, em Mato Grosso do Sul. A empresa funciona durante todo o ano, com mais de 500 mil litros de etanol, à base do milho, sendo produzidos por dia. De acordo com Nildo, eles também estão realizando testes com a batata doce para substituir o milho quando o preço estiver elevado.

O pré-candidato relatou a importância de uma empresa que funciona durante os 365 dias do ano para a geração de empregos. "Tem que parar com esse negócio de trabalhar três, quatro meses, e depois só volta no ano seguinte."

Quando citada a produção da batata-doce no próprio projeto, Nildo disse que tem se surpreendido, pois a batata está mostrando alta produtividade. O pré-candidato ainda informou sobre as novidades do agronegócio que trará para Campos dos Goytacazes e a importância da participação da família nos projetos criados.

Nildo Cardoso ainda relatou que não houve investimento em seus projetos por parte do governo municipal quando era superintendente de abastecimento de Campos. Segundo o pré-candidato, as viagens eram realizadas pelos próprios recursos. 

Outros assuntos de grande importância puderam ser debatidos no programa desta quarta-feira (18).

Os interespectadores puderam acompanhar o programa através de comentários pela Live da página oficial da Rádio Aurora no Facebook e pelos telefones 3704-1313 ou 998176212.

Para assistir o programa na íntegra clique
aqui ou acesse as plataformas digitais da Rede Aurora.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp