11/03/2020 às 15h15min - Atualizada em 11/03/2020 às 15h15min

Professora da FME integra Seleção Brasileira de Karatê no Marrocos

Nos últimos meses, Samara Jardim vem acompanhando os atletas no Chile, Abu Dabhi, França e Áustria na classificação para o Premier Mundial.

Supcom
Supcom
No próximo dia 17, a professora de Karatê do projeto da Prefeitura de Campos Samara Jardim embarca para Marrocos, onde vai acontecer a última etapa de classificação para o Premier Mundial. Samara integra a Seleção Brasileira e nos últimos meses esteve acompanhando a equipe no Chile, Abu Dabhi, França e Áustria.  

"Como professora, poder integrar a seleção só vem acrescentar conhecimento e técnica. Durante essas quatro viagens, pude acompanhar de perto o nível dos atletas.  Toda esta experiência vou poder compartilhar com os nossos alunos de karatê da Fundação Municipal de Esportes", concluiu Samara. 

Para o atleta de Karatê da FME, André Marques, 17 anos, o esporte faz a diferença na sua vida. 

"Eu descobri o esporte há pouco mais de 5 anos e há dois anos treino aqui na Fundação Municipal de Esportes. Neste pouco tempo já conquistei o título de campeão estadual e o terceiro lugar no Campeonato Brasileiro, o que me incentiva muito. Agradeço à professora Samara Jardim, que acreditou no meu potencial e vem me apoiando nesta caminhada. No início, descobri que era cardiopata, me afastei para tratamento médico e hoje levo uma vida normal, superando os obstáculos, além de ser referência para outras atletas que acham que a doença poderia interromper meus sonhos", concluiu André. 

O presidente da Fundação Municipal de Esporte, Raphael Thuin, agradeceu o comprometimento dos professores na formação de novas atletas. 

"É muito bom ver o envolvimento dos nossos professores em dar o seu melhor pela formação de uma nova geração de atletas, além de permitir que eles voltem a sonhar tendo o esporte como ferramenta de transformação. Parabenizo e agradeço a todos os nossos professores que superam os obstáculos e transformam alunos em atletas e também ao prefeito Rafael Diniz que acredita e incentiva o esporte na nossa cidade",  concluiu o presidente da FME, Raphael Thuin.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp