11/03/2020 às 10h03min - Atualizada em 11/03/2020 às 10h03min

Homem ataca policial com facão e amassa viatura com barra de ferro em Cambuci

Policial foi socorrido para o hospital e passou por cirurgia. Caso aconteceu na noite desta segunda-feira (9)

G1
Fotos: SF Notícias
Um homem atacou um policial militar com um facão e amassou a viatura da PM com uma barra de ferro na noite desta segunda-feira (9) em Cambuci, no Noroeste do Estado.

De acordo com a Polícia Militar, os policiais foram acionados para verificar uma denúncia de tráfico de drogas às margens da RJ-194.
Na ação, um homem foi abordado e revistado. Nada foi encontrado mas o homem arremessou uma barra de ferro contra a viatura e fugiu.

Ainda segundo a polícia, os militares fizeram buscas pelo homem e, quando o encontraram, um policial tentou deter o suspeito que tinha entrado em uma casa e voltou com um facão.

Segundo a PM, o policial teve cortes profundos no braço e foi socorrido para o Hospital Moacyr Gomes de Azevedo, passou por cirurgia e permanece internado na UTI.

O caso foi registrado na 142ª DP. O homem foi preso e vai responder pelos crimes de tentativa de homicídio e dano ao patrimônio público.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp