05/03/2020 às 14h31min - Atualizada em 05/03/2020 às 14h31min

Projeto Via Esporte será transferido para a Uenf

A mudança do local ocorreu devido à interdição da Estrada dos Ceramistas.

Supcom
A Prefeitura de Campos, por meio da Fundação Municipal de Esportes, reabre neste domingo (08), Dia Internacional da Mulher, o Projeto Via Esporte Arthur Bernardes que terá uma programação especial para lembrar a data. As atividades acontecerão no espaço externo da Uenf (Universidade Estadual do Norte Fluminense), das 7h30 às 13h30, situada na Avenida Alberto Lamego. A mudança de local aconteceu devido a RJ -238, a Estrada dos Ceramistas, estar interditada.

A recomendação para a mudança é do Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT). A Avenida Arthur Bernardes é hoje a principal alternativa de caminhões, que seguem em direção ao Porto do Açu, em São João da Barra. A mudança do Via Esporte para a Uenf permanece até a liberação da RJ-238. 

Para marcar o retorno do Via Esporte, o público vai ter acesso a informações com a Comissão da OAB/ Mulher Campos, através da advogada Kelly Viter; com a equipe da Deam (Delegacia da Mulher) sob a coordenação da delegada Ana Paula Carvalho. O evento em homenagem ao Dia da Mulher vai oferecer ainda massoterapia, sob a coordenação da fisioterapeuta Suellen Souza e ainda aulão de dança com Heraldo Junior e equipe. 

"Estamos muito felizes pela Uenf abraçar o Via Esporte, estreitar as ações educativas, unindo forças para melhor servir à população. Agradeço à Universidade, na pessoa do reitor Raul Palácio que prontamente nos atendeu. Vamos continuar conversando para que, posteriormente, possamos abrir mais um polo do Via Esporte e ampliar o número de pessoas atendidas conforme orientações do prefeito Rafael Diniz", disse o presidente da Fundação Municipal de Esportes, Raphael Thuin. 

O Via Esporte foi implantado em 2017 para incentivar a prática de atividades esportivas e de lazer. O espaço também é palco de várias ações de conscientização.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp