25/02/2020 às 15h22min - Atualizada em 25/02/2020 às 15h22min

Vasco perde cerca de 4 mil sócios e se reaproxima do Maracanã para valorizar torcida

Cruzmaltino voltará ao estádio no dia 5 de março.

O Dia
O Dia
O Vasco voltará a jogar no Maracanã no próximo dia 5 de março, em duelo contra o ABC, pela segunda fase da Copa do Brasil. Depois de uma separação quase durante todo ano passado, o clube tenta uma reaproximação com o estádio para que possa mandar as partidas de maior apelo no local. O Cruz-Maltino tem atualmente o maior quadro de sócios-torcedores do país, e vê nessa decisão uma maneira de contemplar mais pessoas com os benefícios do programa.

A capacidade de São Januário atualmente é de cerca de 22 mil pessoas. Deste modo, o Vasco enxerga no Maracanã a chance de abraçar mais torcedores e lucrar, como aconteceu na última rodada do Campeonato Brasileiro, contra a Chapecoense, quando o clube atuou no estádio com direito a shows antes e no intervalo do confronto. Não só por isso, com perda de sócios nas últimas semanas, o Cruz-Maltino quer fidelizar ainda mais o público para que não haja uma queda ainda maior nos números.

O Vasco encerrou a promoção de novos sócios no Natal. A ação dava desconto de 50% em todos os planos nos seis primeiros meses de associação para incentivar a adesão. Antes da campanha, o clube tinha 33 mil sócios e quando o período se encerrou, os números eram de quase 185 mil. Em dois meses, entretanto, o número caiu para 181.260 pessoas (dado do dia 24/02/2020, até o fechamento da reportagem).

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp