13/02/2020 às 15h21min - Atualizada em 13/02/2020 às 15h21min

Com risco do Rio Muriaé transbordar, Prefeitura de Itaperuna emite alerta

Diante do risco, a indicação é que moradores de áreas ribeirinhas e de enconsta procurem abrigos na casa de familiares, amigos ou em pontos de apoios.

Redação
O Globo
Um alerta emitido pela Prefeitura de Itaperuna informa sobre a possibilidade de novo transbordamento do Rio Muriaé ainda nesta quinta-feira (13), devido as fortes chuvas que atingem a Região Noroeste.

Diante do risco, a orientação aos moradores de áreas ribeirinhas é que recolham, imediatamente, seus documentos e pertences pessoais e os coloquem em local seguro. "O mais prudente é levantar os móveis e procurar abrigo na casa de familiares, amigos ou em pontos de apoio disponibilizados pelo município."

Aos que moram em área de encosta, pelo risco de deslizamento, a indicação é a mesma, que a população procure abrigo em casa de parentes ou pontos de apoio. 

A forte chuva
 atingiu a cidade na noite de quarta-feira (12) provocando alagamentos e deslizamentos na região. Não há registro de feridos.

A prefeitura informa que em caso de emergência moradores liguem para a Defesa Civil (199) ou Bombeiros (193). 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp