12/02/2020 às 16h10min - Atualizada em 12/02/2020 às 16h10min

Últimos dias de inscrições para a Corrida Rústica do Farol

As camisas dos corredores serão entregues na próxima sexta-feira (14) na sede da FME, das 9h às16h, e no sábado na Arena Esporte Verão, na praia do Farol de São Thomé

Supcom
Supcom
O aposentado Amilton Alves Pinto, 60 anos, se inscreveu na Corrida Rústica do Lagamar, que acontecerá no próximo domingo (16) em Farol de São Thomé. O evento encerra a programação esportiva do Alô Farol 2020 realizado pela Prefeitura de Campos. A prova terá um percurso de 5 km, com saída às 8h do Lagamar até a Arena Esporte Verão. Haverá troféus e premiação em dinheiro para os três primeiros colocados nas categorias feminina e masculino, oferecidos pelo patrocinador Academia FlaFitt. 

As inscrições podem ser feitas até esta quinta-feira (13), na sede da Fundação Municipal de Esportes (FME), ou pelo e-mail esporte.farol2020@camposrj.gov.br ou pelo (22) 98175-2529. Cada participante deverá entregar 2 quilos de alimentos não perecíveis, que serão doados para as instituições filantrópicas do município. Os inscritos devem comparecer na sexta (14), das 9h às 16h, na sede da FME, na Rua dos Goytacazes,499, Centro, para retirar a camisa da corrida. A camisa também será entregue na Arena Esporte, no sábado (15), no Farol de São Thomé, no mesmo horário. É necessário apresentar documento de identificação para retirar a camisa.

"Eu comecei a correr há 15 anos e nos últimos anos coleciono centenas de medalhas das corridas. Só no ano passado participei de 21 corridas, sendo que 10 meias maratonas com percurso de 21km.  Esta é a segunda vez que vou participar da Corrida Rústica do Farol. No ano passado, participei para incentivar as minhas sobrinhas Bárbara e Cintia, que hoje também são corredoras. O esporte tem mudado a minha vida para melhor, e para isto treino três vezes por semana onde corro 15 km", concluiu o aposentado.

O presidente da Fundação Municipal de Esportes Raphael Thuin, destaca que, atualmente, a Prefeitura atende cerca de 21 mil pessoas, entre 52 modalidades esportivas e espalhados em 53 locais diferentes. 

" Os moradores e turistas do Farol de São Thomé ao longo dos últimos dois anos estão tendo uma oportunidade ímpar de curtir um verão todo voltado para a família, fruto desta nova visão de administração pública, do prefeito Rafael Diniz, que busca junto a iniciativa privada levar lazer, entretenimento, cultura e esporte para a população. Não só durante o verão, mas durante todo o ano ", frisou. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp