12/02/2020 às 11h43min - Atualizada em 12/02/2020 às 11h43min

Siprosep: Chapa 2 solicita alteração de data de eleição

Solicitação de participação do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) também foi feita, tal como o pedido de impugnação dos candidatos da chapa que concorre à reeleição

Redação
Reprodução
Na última segunda-feira (10), os candidatos da Chapa 2 à presidência do Sindicato dos Profissionais Servidores Públicos Municipais de Campos dos Goytacazes (Siprosep), entraram com a solicitação de alteração da data da eleição, marcada para o próximo dia 21.

Na semana passada, Elaine Leão e o vice Genevaldo Marins, da chapa 2, também entraram com solicitação de acompanhamento do processo eleitoral da categoria junto ao Ministério do Trabalho e Emprego (MTE). Os candidatos reivindicam mais lisura, transparência e democracia para que o servidor público consiga escolher melhor seus representantes.

Na solicitação, também há o pedido de impugnação dos atuais diretores que fazem parte da atual diretoria e tentam a reeleição, por falta de prestação de contas, já que a última realizada foi sobre o exercício de 2017.

"Como dar credibilidade à direção sindical que possui parceria a ponto do carro do sindicato ser abastecido com combustível pago pela prefeitura?", questionou a candidata Elaine Leão que ainda completou dizendo que anseia pela eleição devido à proximidade da data-base para o reajuste salarial dos servidores.

A alteração da data da eleição foi negado pela atual direção do sindicato, o processo deveria acontecer no dia 2 
de março caso o pedido da alteração houvesse sido aceito. 

No último sábado (8), os dois candidatos que concorrem com suas chapas à presidência do Siprosep, estiveram nos estúdios da Rede Aurora de Comunicação participando de um debate no programa "Colocando o Dedo Na Ferida".

O debate no programa pode ser assitido pelo link.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp