10/02/2020 às 11h22min - Atualizada em 11/02/2020 às 08h00min

Siprosep: Debate de candidatos à presidência foi ao ar neste sábado pela Rede Aurora

Eleições acontecem em momento crítico dos servidores públicos de Campos junto à Prefeitura em que representação do sindicato da categoria é fundamental

Redação
Rádio Aurora
No último sábado (8) o programa "Colocando o Dedo Na Ferida", com a apresentação de Walmir de Lima e Anderson Gomes, recebeu nos estúdios da Rede Aurora os candidatos Alexandre Stoller e Elaine Leão, que concorrem à direção do Sindicato dos Profissionais Servidores Públicos Municipais de Campos dos Goytacazes (Siprosep).

O debate, de suma importância para os servidores de Campos tal como toda a sociedade no desenvolvimento democrático, se destaca no momento em que o Siprosep vem desempenhando constantemente seu papel perante a Prefeitura de Campos dos Goytacazes e as recorrentes polêmicas relacionadas à falta de pagamento de seus servidores.

Ao longo do debate, diversos assuntos relacionados ao Sindicato foram levantados em quatro etapas. Na primeira etapa, quatro perguntas foram direcionadas pelos apresentadores enquanto mediadores.

Na segunda etapa os dois candidatos realizaram perguntas diretas um ao outro, na terceira etapa as perguntas realizadas foram de quem acompanhava o programa ao vivo de casa. E na quarta e última etapa, os candidatos fizeram suas considerações finais.

“O debate foi maravilhoso, alto nível, mas eu também não esperava nada diferente das quatro pessoas que participaram. Eu já sabia que seria um debate muito bom e acho que deu para mostrar um pouquinho para o servidor e estamos à disposição nas redes sociais, visitas e reuniões para continuar conversando”, disse a candidata Elaine Leão em entrevista ao final do debate.

“Foi muito bom, quero parabenizar a Elaine, aos apresentadores, e a Rede Aurora. Foi um debate de alto nível onde muitas pessoas disseram que terminaria em problema, mas que graças a Deus deu tudo certo”, disse o candida
to Alexandre Stoller enfatizando a relevância do debate.

Para assistir o programa completo, basta acessar o link: Clique aqui, ou pelas nossas plataformas digitais.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp