07/02/2020 às 15h12min - Atualizada em 07/02/2020 às 15h12min

Inscrições abertas para a Corrida Rústica do Farol

O evento vai fechar a programação esportiva do Alô Farol 2020 da Fundação Municipal de Esportes

Supcom
Supcom
A Fundação Municipal de Esportes (FME) recebe até a próxima semana as inscrições para a Corrida Rústica do Farol, evento que vai fechar a programação esportiva do Alô Farol 2020. Os interessados devem se inscrever pelo e-mail esporte.farol2020@camposrj.gov.br.  A Corrida vai acontecer no próximo domingo (16), a partir das 8h, com largada do Lagamar até a Arena Esporte, totalizando um percurso de 5 km. Os três primeiros colocados vão receber prêmios em dinheiro e troféus.
 
Cada participante deverá entregar 2 quilos de alimentos não perecíveis que serão doados para as instituições filantrópicas do município. Os atletas devem comparecer no dia 14, das 9h às 16h, na sede da FME, na Rua do Gás,499, Centro, para buscar a camisa da corrida. A camisa também será entregue na Arena Esporte, no sábado (15), no Farol de São Thomé, no mesmo horário. É necessário apresentar um documento de identificação para retirar a camisa.
 
"A corrida de rua é uma modalidade esportiva que vem crescendo no município. É o esporte transformando vida e contribuindo para uma geração mais saudável. No ano passado, cerca de 300 pessoas participaram e este ano não deve ser diferente. Teremos mais uma vez o apoio da iniciativa privada Águas do Paraíba e a Academia FlaFitt", comentou o presidente da Fundação Municipal de Esportes Raphael Thuin.
 
A friburguense Mirlene da Silva Santos, 34 anos, venceu a prova em 2019 e este ano, já garantiu participação e busca mais uma vitória. “Venho de uma cirurgia, mas tenho treinado e acredito que posso obter um bom resultado. Sei que o evento reúne grandes atletas, mas é uma grande oportunidade de voltar às pistas”, comentou a jovem. O sergipano Joseilton da Silva Santos, de 41 anos, foi o grande vencedor na categoria masculina.
 
Trinta atletas do Grupo Amigos Corredores de Campos também se inscreveram na Corrida Rústica do Farol e vão participar pelo segundo ano consecutivo. “A proposta do Grupo Amigos Corredores de Campos sempre é valorizar corridas em nossa cidade e agora no Farol não será diferente. É um evento que já se tornou tradicional e certamente estaremos em bom número de corredores", explicou o atleta Fábio Zacarias.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp