20/01/2020 às 13h32min - Atualizada em 20/01/2020 às 13h32min

Inscrições abertas para a Copa Farol Kpaloa Eco Bodyboard Verão 2020

Além da Copa haverá ações ambientais na orla da praia campista.

Supcom
Divulgação
Cerca de 70 atletas de bodyboard de Campos, Macaé, Cabo Frio, Arraial do Cabo, Niterói, Rio de Janeiro e do Espírito Santo já confirmaram presença na Copa Farol Kpaloa Eco Bodyboard  Verão 2020, que vai acontecer  na praia do Farol de São Thomé, nos dias 15 e 16 de fevereiro. As provas vão reunir atletas nas categorias máster, open feminino e masculino, sub 16 masculino e drop knee. Entre os atletas que confirmaram presença está o jovem capixaba Guilherme Montenegro, de 10 anos, que vem sendo considerado um fenômeno na modalidade esportiva, tanto que já integra o instituto Neymara Carvalho, penta Campeã Mundial e uma das instrutoras do atleta.

"Os atletas interessados devem podem se inscrever por meio do e-mail:  camposmasterbodyboard@gmail.com ou pelo telefone (22) 99767-5037. Os interessados podem se inscrever até o dia 13 de fevereiro. Haverá troféus e brindes para os primeiros colocados", destacou o coordenador do evento Hugo Pessanha.

Além da Copa Farol Kpaloa Eco Bodyboard Verão 2020 haverá ações ambientais na orla da praia campista como limpeza de microlixo, soltura de tartarugas e sorteios de brindes.

"O importante é desenvolver ações educativas, principalmente, com as crianças que estarão curtindo o verão no Farol e também com os pais, mostrando a importância de cuidar do meio ambiente e das consequências que um simples plástico pode causar à fauna e flora do planeta", destacou Hugo.

ESCOLINHA - A Fundação Municipal de Esportes oferece Escolinha de Bodyboard durante o ano, às segundas, quartas e sábados, a partir das 9h, reunindo crianças e adolescentes que participam das dicas com o instrutor Ailton Neto. Alguns alunos, como Herbert Ribeiro,  que vem se destacando vai participar da competição.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp