18/01/2020 às 09h00min - Atualizada em 18/01/2020 às 09h00min

Barra do Furado terá Campeonato de Surf neste domingo (19)

O evento envolverá os participantes nas categorias iniciante masculino, iniciante feminino, grommet, avançado e open.

Ascom
Ascom
A Prefeitura de Quissamã, por meio da Coordenadoria de Esporte e Juventude, vai realizar neste domingo (19), a partir das 8h, um Campeonato de Surf, em Barra do Furado. O evento integra a programação do Verão 2020 e envolverá os participantes nas categorias iniciante masculino, iniciante feminino, grommet, avançado e open. Os interessados poderão se inscrever no local da disputa.

E as atrações da estação mais quente do ano no balneário não param por aí. Para garantir a alegria da garotada, a Prefeitura disponibilizou o espaço esportivo e de recreação, com funcionamento aos sábados e domingos, das 14h às 18h. São oferecidos jogos de mesas, futebol de sabão e vôlei de praia. No período de Carnaval, o funcionamento será das 10h às 14h.

Já na parte musical, no sábado (18), às 22h, haverá show com a Banda Catukaí; e no domingo (19), a partir das 13h, Marcinho do Forró promete fazer todo mundo dançar, na Barrinha.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp