14/01/2020 às 14h55min - Atualizada em 14/01/2020 às 14h55min

Farol de São Thomé ganha Escolinhas de Vôlei de Praia e Futevôlei

As aulas de vôlei de praia vão acontecer as terças e quintas-feiras e de futevôlei as terças, quartas e quintas-feiras.

Supcom
Supcom
Dando continuidade à política de incentivo a prática esportiva em todo o município, a Prefeitura de Campos, através da Fundação Municipal de Esportes (FME), passa a oferecer a partir desta terça-feira (14), em Farol de São Thomé, escolinhas de Vôlei de Praia e Futevôlei. Os interessados devem procurar o professor Rhuan Ferramenta na quadra de areia ao lado do da Arena Esporte Verão, 8h às 10h. Já para o Futevôlei, a inscrição será de 16h às 18h, na quadra em frente à Pousada São Thomé com a professora Sabrina.  

As aulas de vôlei de praia vão acontecer as terças e quintas-feiras e de futevôlei as terças, quartas e quintas-feiras.  

"Já  oferecemos durante todo ano na praia campista aulas de hidroginástica, futebol, dança,  funcional, e bodyboard. Atendemos a mais de 500 pessoas no esporte. Defendemos que o esporte, além de contribuir para uma melhor qualidade de vida, tem papel fundamental na integração das pessoas e principalmente motiva as crianças a saírem das ruas e a estudar. Ao longo desses três anos de governo do prefeito Rafael Diniz, conseguimos ampliar o número de atendimento de 1,2 mil para 21 mil pessoas, que atualmente praticam uma atividade esportiva em um dos 52 locais oferecidos pela FME entre 50 modalidades esportivas",   ressaltou o presidente da FME, Raphael Thuin.

A Fundação Municipal de Esportes oferece, atualmente, seis Escolinhas de Vôlei de Praia  — Praça do Jardim São Benedito; Praça do Parque Santo Amaro; Praça do Cigano, em Nova Brasília; Parque Imperial; Praça do distrito de Santo Amaro e sede da Fundação de Esportes, atendendo cerca de 500 crianças, adolescentes e jovens. A coordenação é do professor voluntário Edson Marcos. A Escolinha de Farol vai oferecer vagas para iniciante, de 7 a 11 anos, e intermediário, de 12 a 18 anos.

Já os alunos interessados nas aulas da Escolinha de Futevôlei devem procurar os profissionais entre 16h às 18h para inscrição. As aulas serão realizadas na quadra em frente a Pousada São Thomé, sob a coordenação do Magno Pereira, As aulas serão ministradas pela professora Sabrina e os instrutores Yuri Bacellar e Pablo.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp